Header Ads

Vilões de Tokusatsu que nos marcaram! - SHB-018


Salve, salve guerreiros!! O que seria dos heróis se não houvessem os vilões? Juntem-se a nós em mais um episódio do Super Hero Broadcast, o seu Podcast de Tokusatsu, desta vez um programa sem espaço para os bonzinhos!

Yo!

O mal nunca vence, mas sempre haverá um espaço em nossas memórias para os grandes vilões! Sejam elas boas ou ruins. E justamente pensando nisso que o nosso trio de guerreiros se reúne mais uma vez para relembrar os vilões de Tokusatsu que mais nos marcaram. Aqueles vilões que são nossos favoritos ou que odiamos. Que nos marcam pelo seus planos, por seu carisma, visual ou por serem engraçados mesmo!

Esse programa tem meu selo de aprovação!

No programa de hoje Rafael Taichou, Marcão "Marku" Freitas (do Canal Fala Markão) e Carlos Eduardo "O Mel" se reúnem mais uma vez para um divertido bate-papo sobre os vilões de Tokusatsu. Além de uma grande quantidade de piadas de tiozão do Taichou, o amor de Carlos por Kamen Rider Zi-O e Marcão começando a ceder ao lado Ultra da Toku-força. Além claro da nossa sessão Rider Kick, desta vez uma das mais participativas pela galera!

Caverão, escuta só esse SHB! Eles falaram até de mim!

Um programa divertidíssimo que já era para ter sido lançado há um bom tempo, não fosse a falta de foco do nosso editor Taichou. Mas já enrolamos demais, clique abaixo para baixar este episódio ou acesse diretamente pelo Spotify:



Mas e para vocês? Qual foi o vilão mais marcante de Tokusatsu? Deixem nos comentários!
Deixem suas sugestões de temas para os próximos programas! E se gostou do conteúdo, compartilhe com seus amigos!

Falaram da gente também!!!!
Confira abaixo o nosso último programa onde falamos sobre o filme Build New World: Kamen Rider Grease!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.