Header Ads

O que move um Kamen Rider? - SHB-010


Todo Kamen Rider precisa de uma motivação, uma força motriz que o faz se levantar de manhã e dizer: "Hoje eu tenho que enfrentar o mal!". E pensando nisso, nossa galera do Super Hero Broadcast se juntou para debater e comentar sobres as motivações principais (ou não) dos Kamen Riders da Era Heisei, de Kuuga a Decade!

Eu, quando vejo que saiu episódio do SHB!
No programa de hoje, nosso trio de casters em desenvolvimento: Rafael Taichou, Marcão Freitas "Marku" (do Canal Fala Markão!) e Carlos Eduardo "Mel" se unem a um convidado especial: Pedro Henrique "HR" do Uni-Rder para comentar sobre "O que move um Kamen Rider?" (além das motos).

Não acredito que me deixaram de fora de novo!
Também temos a estréia de uma nova sessão de leitura de comentários e perguntas e respostas.

Sessão Raidaaaa Kiick!!!!!!!!!
Neste programa também foram citados:
- Boku no Hero
- Dragon Ball Super
- Medabots
- Coringa e Evolt
- Saint Seiya
- Oppai
Além dos penteados em animes, teorias e devagações sobre as séries e filosofia/psicologia da relação entre Humanos e Imajins.
Sem mais delongas, cliquem no Play e desfrutem de mais um Super Hero Broadcast!!!


Caso tenha problemas com o player, clique AQUI.

Mas agora é com vocês! Para vocês quais são as motivações dos Kamen Riders? Deixem suas opiniões nos comentários e deixem também sugestões para os próximos programas!!

Sai pra lá que agora eu vou ouvir o SHB!
Participe da Sessão Rider Kick no próximo programa! Deixem nos comentários, suas perguntas, correções, queixas, sugestões, teorias, etc. Tentaremos ler a todas no próximo Super Hero Broadcast.

Não deixem de dar uma olhada no Uni-Rider, pois o pessoal de lá, ao contrário do pessoal de cá, costuma postar bastante conteúdo bacana. Além de um super podcast sobre Tokusarsu, com o Selo Akira Kushida de qualidade!

Vai trabalhar G3 que eu vou ouvir o SHB e o U-Cast!
Se gostou do conteúdo compartilhe com os seus amigos! Não deixem de se inscrever nos canais dos participantes!! Deixem também suas sugestões para os próximos programas!!!

Curtam a nossa página e participem do nosso grupo no Facebook!


Confiram o nosso programa anterior onde conversamos sobre Kamen Rider Heisei Generation Forever!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.